sábado, abril 24, 2004

Feriado, aula, descanso?

Podem acreditar mas nessa primeira semana de aula eu só tive 1 única aula, que eu nem considero muito. Essa semana foi um verdadeiro carnaval. Eu fui inventar de ter dor de dente no dia de Tiradentes... parece brincadeira, né? Mas não foi, e o caso é bem mais grave do que eu pensei. Num quero nem falar nisso, mas se eu sobreviver farei uma oferenda à Santa Clara. (Hahaha que drama...)

Bom, eu tinha um monte de coisa pra falar, mas perdi a vontade. É que tipo, a parada de não me expor muito ainda tá valendo. Tem muitas "Lauras" por ai querendo só uma brechinha pra me derrubar.

Só queria aproveitar pra dizer que essa semana eu fiz uma coisa com uma pessoa que não merecia isso, mas whatever! Get over it! Eu não presto mesmo pr você. Não pensei que eu iria ficar assim. Consciência as vezes enche o saco. Mas essa última semana valeu a pena enquanro durou.

Um outro recado de última hora. Esse vai bem escrachado pra todo mundo ver, quer dizer, ler. (Acho que menos ele, mas...) Bom, lá vai.

Wilso, Jú, Cabelo, seja lá como você atenda. Eu vou escrever isso no meu blog, por que eu realmente espero, lá no fundo, que um dia você leia. E usarei isso daqui para não cair em contradição. Era uma vez uma garota fofa, gentil e meiga. (EU) E um garoto esperto que tinha um ótimo papo, apesar dessa garota não o suportar. (VOCÊ) Graças às manhâ agitadas do Yázigi, e a nossa Tia Giedre, você foi aos poucos mudando, e eu fui aos poucos me apaixonando por você. Alguns anos depois, namoramos. Você acabou. Tipo, a vida continuou, seguimos por caminhos diferentes. (até demais) Mas eu nunca te esqueci. As lembranças foram mudando com o passar do tempo, e as magoas se tornaram belas recordações. Eu não sou mais a garota boba de 16/17 anos que você namorou. (apesar de parecer hahahaha) Eu fiquei muito feliz de ter voltado a falar com você, de verdade. Todos que eu contava que a gente tinha ido no shopping, viam como eu tava feliz. Apesar das insinuações sem fudamentos, parecia tudo normal pra mim. Mas com o passar dos meses, realmente eu num vejo muito entusiasmo da sua parte. Você tem sua vida, e eu num faço mesmo parte dela, né. Bom, eu não vou cobrar nada de você, por que eu detesto que cobrem coisas de mim, principalmente quando essa coisa é amizade. Isso num se cobra, deve ser reciproco. e mais uma vez eu quebro a cara...

Fazer o quê? Eu insisto em acreditar nesses tipos de coisa. Eu devo ser uma otária mesmo. Eu cansei de gente rodeando a minha area se finjindo de amiguinho. Tem uns lá na facul, que essa semana eu vou dá um chega pra lá. Agora vai ser assim.

Ah! Jú, desculpa os erros de Português, eu num sou uma gênia como você. Apenas escrevo o que penso na hora, e isso num inclue erros de ortografia.

domingo, abril 18, 2004

Tira, a máscara que cobre o seu rosto!

Eu simplesmente ADORO essa frase

Show da Pitty!!! Show do Jane Fonda!!! Shows, sim! shows de rock!!! Ah!! Foi tudo tão booooooooom! A Pitty foi DU-K com D maiusculo.

Bom, eu me diverti mesmo. Mas num tô muito inspirada pra fazer comentários.
O destaque da noite vai para uma garota que estava com uma bolsinha de Teletub. Realmente, essa merece.

"Saudações Joviais" ( Sandrinha Bullock Rocks!) Pra Mari! (Valeu pela carona miga!), pra Livia (Gata garota, para de me chamar de Pitty!), Pra Dòris (Sua racha, isso é coisa que se faça? Desaparecer assim e só reaparecer no outro dia?), pro Rafael (Rafitus, valeu por me descer do muro... você uma lady), pros boy de Ponta Nêga (Galera, cês detonaram na hora do cover do CPM22).

Agora eu vou assistir o Miss Brasil Anã --- Indicação da Mari, e me preparar pra voltar a UFRN. --- Ninguém neste mundo merece. Ah! Não merece.